Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

sexta-feira, 13 de março de 2009

A HISTÓRIA POR TRÁS DO arMÁRIO





Voltamos com a segunda parte da história que vem tirando o véu que cobria a vcrdade sobre as revoluções europeias.
Fique agora com a continuação da história do Movimento das Prostitutas Lésbicas.


No ano de 1785 surgem em diversos postes da cidade de Middelburgo, uma cidade ao sul dos Países Baixos diversos cartazes exigindo o fim do sistema patriarcal e a favor de uma sociedade feita por mulheres dos diversos protibulos do País, o exercito capturou e torturou diversas meretrizes até encontrar Sylvia Kristel autora dos cartazes pregados nos postes.
Sylvia foi presa e enforcada em praça publica. A noticia da morte de Sylvia virou lenda e correu todos os Bordeis da Europa, durante dois anos tudo esteve calmo e ordeiro, até que na região de domínio Espanhol onde hoje se localiza a Bélgica, iniciou-se uma serie de revoltas de meretrizes e seus cafetões, que disseminou a discórdia em vários outros seguimentos, culminando então nas Revoltas Belgas que duraria até 1791.
Os Países Baixos do sul passaram, em seguida, ao domínio da Áustria que vendo-se ameaçada pela mobilização causada pelas prostitutas ordenou que todos os bordeis e tavernas fossem fechadas e Corinne Fontaine, Juliete Brodoteu e Desirré Lacroix as líderes do movimento fossem presas. As províncias vizinhas dos Países Baixos austríacos seguiram, formando os Estados Belgas Unidos, mas estas últimas foram rapidamente reconquistadas pelo Império, e depois anexadas à França em 1795.
FINAL DA PARTE 2
E DISSE O MÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário