Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

sexta-feira, 20 de março de 2009

A HISTÓRIA ATRÁS DO arMÁRIO

Olá leitores de nosso enciclopédico, chegamos a terceira e última parte da História das prostitutas Lésbicas na Europa.
Em breve veremos a continuação dessa saga pelo continente americano.
boa leitura!
Parte III

Os Países Baixos do sul passaram, em seguida, ao domínio da Áustria que vendo-se ameaçada pela mobilização causada pelas prostitutas ordenou que todos os bordeis e tavernas fossem fechadas e Corinne Fontaine, Juliete Brodoteu e Desirré Lacroix as líderes do movimento fossem presas. As províncias vizinhas dos Países Baixos austríacos seguiram, formando os Estados Belgas Unidos, mas estas últimas foram rapidamente reconquistadas pelo Império, e depois anexadas à França em 1795.

Os franceses libertaram as messalinas, mas Desirré Lacroix morreu logo após ser presa, violentada por soldados Autriacos, além de ser torturada e ter suas nádegas cortadas a golpes de espadas, Juliete Brodoteu e Corinne Fontaine sobreviveram as várias atrocidades e se tornaram símbolos da resistência e do sonho de um dia as prostitutas lésbicas poderiam chegar ao poder. No resto da Europa as revoltas foram sufocadas rapidamente e outras causas eram defendidas por grupos de diversos segmentos da sociedade.

Na Holanda em 1787 rebeldes do Partido Patriota Holandês prendem a Princesa Guilhermina (28 de Junho), sobre a suspeita de que a mesma estivesse dando auxilio e proteção as prostitutas.
Final
Em breve a história do movimento na América.
E DISSE O MÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário