Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

terça-feira, 3 de março de 2009

A HISTÓRIA POR TRÁS DO arMÁRIO

TEMPOS SOMOS ENGANADOS, ESCONDEM DE NÓS OS MOTIVOS, CAUSAS E AS CONSEQUÊNCIAS DE VÁRIAS REVOLTAS DO PASSADO E ASSIM FAZEM UM FUTURO CHEIO DE MENTIRAS.

OS MÁRIOS TRAZEM PARA A LUZ O QUE DÉSPOTAS ESCONDERAM POR SÉCULOS.

NOSSA SÉRIE COMEÇA COM A HISTÓRIA DOS MOVIMENTOS FEITOS POR PROSTITUTAS LÉSBICAS AO REDOR DO MUNDO!

PARTE I

O INÍCIO TRÁGICO

Desde o inicio da escrita há relatos da profissão mais antiga do mundo, o que poucos sabem é que assim como os gladiadores em Roma, os escravos no Brasil colonial, as meretrizes também fizeram suas revoltas que foram banidas dos livros de história e esquecidas com o tempo, mas documentos antigos reacendem a chama da memória e aqui vos trago um pouco dessa historia até então tão mal contada.
Assim como a maioria das revoltas, as meretrizes lutavam por liberdade, com o tempo as revoltas ganharam outros propósitos, como assumir o poder e assim implementar uma sociedade homossexual.
Apesar de se ter relatos muito antigos de revoltas, os relatos mais confiáveis datam do século XV. O 1° movimento que lutava pela prostituição lésbica surgiu logo após a morte de Joana d’Arc em
31 de maio de 1431, que logo culminou em uma série de revoltas pelos bordeis de Paris, sendo logo sufocado por forças inglesas que dominavam a cidade de francesa, comandadas pelo Conde de Warwick as tropas provocaram um verdadeiro massacre que ficou conhecido como a Noite da Luz Vermelha, pelo fato de tamanha carnificina.
Passaram-se alguns séculos para que algum outro movimento surgisse dado a violência ocorrida na França, apenas alguns panfletos e um ou outro bordel acusado de atacar nobres que procuravam fugir da monotonia de seus casamentos. Só se soube relatos de outros levantes no século XVIII.

FIM DA 1° PARTE

E disse o Mário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário