
Edisseomário
- Madrimário, Diomário, Criziomário, Sérgiomário.
- Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!
sexta-feira, 20 de março de 2009
A HISTÓRIA ATRÁS DO arMÁRIO

quarta-feira, 18 de março de 2009
Jovens sofrem cada vez mais de Transtorno Bipolar
Os Mários preocupados com a sociedade vem trazer uma problemática que vem crescendo entre os jovens e até agora vem passando desapercebido pela sociedade em geral.
A cada dia mais jovens vem sofrendo de THB (Transtorno de Humor Bipolar).
O vídeo acima exemplifica muito bem o que os Mários explicarão abaixo:
O transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase de maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.
A depressão maníaca, com seus dois principais subtipos, distúrbio bipolar e depressão maior, foram inicialmente descritos clinicamente perto do fim do século XIX pelo psiquiatra Emil Kraepelin, que publicou seu conhecimento da doença em seu Textbook of Psychiatry. Como se descreve a seguir, existem várias formas do distúrbio bipolar. Hermam Strubevitch famoso psicólogo psicosomático da Universidade de Massachusetts sobre a supervisão direta de seus tutores Mários vem fazendo pesquisas e experimentos sobre esse tipo de transtorno e publicou na renomada revista especializada na área, Magazine liar of science, que trouxe a tona o debate da incidência de casos de THB nos jovens com idade entre 15 a 27 anos, sem casos anteriores da doença em membros da família .
O transtorno bipolar do humor, também conhecido como distúrbio bipolar, é uma doença caracterizada por episódios repetidos de mania e depressão. Uma pessoa com transtorno bipolar está sujeita a episódios de extrema alegria, euforia e humor excessivamente elevado (hipomania ou mania) e também a episódios de humor muito baixo e desespero (depressão). Entre os episódios, é comum que passe por períodos de normalidade.
Como controlar:
Com o uso de medicamentos adequados e de apoio psicológico, é perfeitamente possível atravessar períodos indefinidamente longos de saúde e ter vida plena. O tratamento exige acompanhamento profissional, o uso fiel e bem monitorado dos medicamentos adequados e o comprometimento do paciente em buscar para si uma vida melhor. O apoio e a compreensão da família ou de amigos chegados são de grande valia ao doente. Acompanhamento médico e psicoterápico
Uso da medicação prescrita conforme recomendação médica.
O uso da medicação é particularmente importante porque é bastante comum que o paciente de bipolaridade deseje interromper a terapia medicamentosa. A interrupção no uso do medicamento recomendado, via de regra, desencadeia novos episódios da conduta característica a essa condição: estados de depressão mais intensa e maior exaltação na euforia
Restrição ao uso de álcool e drogas
Vida saudável com horas de sono suficientes e em horário regular, alimentação equilibrada e atividade física adequada.
E DISSE O MÁRIO!
domingo, 15 de março de 2009
FRASES DE DESAMOR

OS MÁRIOS TRAZ PARA VOCÊS:
FRASES DE DESAMOR
SE VOCÊ CANSADO DAS MENSAGENS QUE LHE MANDAM POR E-MAIL COM FRASES MELOSAS E BREGAS:
LEIA ENTÃO NOSSAS LINDAS FRASES E VEJA QUE O AMOR INEXISTE EM SUA VIDA!

(João P.da Vida)

Na vida existem erros e mentiras, dizer que te amo pode ter sido minha maior mentira, mas continuar com você foi o pior de meus erros.

"Se o amor fosse teu, e o doce fosse meu, juntaria tudo para formar um amor tão doce que eu poderia morrer de diabetes!"
sábado, 14 de março de 2009

sexta-feira, 13 de março de 2009
A HISTÓRIA POR TRÁS DO arMÁRIO

Voltamos com a segunda parte da história que vem tirando o véu que cobria a vcrdade sobre as revoluções europeias.
No ano de 1785 surgem em diversos postes da cidade de Middelburgo, uma cidade ao sul dos Países Baixos diversos cartazes exigindo o fim do sistema patriarcal e a favor de uma sociedade feita por mulheres dos diversos protibulos do País, o exercito capturou e torturou diversas meretrizes até encontrar Sylvia Kristel autora dos cartazes pregados nos postes.
quarta-feira, 11 de março de 2009
CONSELHOS DOS MÁRIOS

terça-feira, 3 de março de 2009
A HISTÓRIA POR TRÁS DO arMÁRIO

OS MÁRIOS TRAZEM PARA A LUZ O QUE DÉSPOTAS ESCONDERAM POR SÉCULOS.
NOSSA SÉRIE COMEÇA COM A HISTÓRIA DOS MOVIMENTOS FEITOS POR PROSTITUTAS LÉSBICAS AO REDOR DO MUNDO!
PARTE I
O INÍCIO TRÁGICO
Desde o inicio da escrita há relatos da profissão mais antiga do mundo, o que poucos sabem é que assim como os gladiadores em Roma, os escravos no Brasil colonial, as meretrizes também fizeram suas revoltas que foram banidas dos livros de história e esquecidas com o tempo, mas documentos antigos reacendem a chama da memória e aqui vos trago um pouco dessa historia até então tão mal contada.
Assim como a maioria das revoltas, as meretrizes lutavam por liberdade, com o tempo as revoltas ganharam outros propósitos, como assumir o poder e assim implementar uma sociedade homossexual.
Apesar de se ter relatos muito antigos de revoltas, os relatos mais confiáveis datam do século XV. O 1° movimento que lutava pela prostituição lésbica surgiu logo após a morte de Joana d’Arc em 31 de maio de 1431, que logo culminou em uma série de revoltas pelos bordeis de Paris, sendo logo sufocado por forças inglesas que dominavam a cidade de francesa, comandadas pelo Conde de Warwick as tropas provocaram um verdadeiro massacre que ficou conhecido como a Noite da Luz Vermelha, pelo fato de tamanha carnificina.
Passaram-se alguns séculos para que algum outro movimento surgisse dado a violência ocorrida na França, apenas alguns panfletos e um ou outro bordel acusado de atacar nobres que procuravam fugir da monotonia de seus casamentos. Só se soube relatos de outros levantes no século XVIII.
FIM DA 1° PARTE
E disse o Mário!
Pergunte ao Mário...

Em 1808, John Dalton, fundador da física atômica já se perguntava sobre a constituição do material que formam as toalhas. Segundo Dalton, tal material era constituido de um conjunto de esferas maciças, indivisíveis, indestrutíveis e invisíveis chamada de átomos.
Posteriormente outras mentes inquietas desenvolveram modelos para tentar explicar por que as pessoas continuavam lavando as toalhas ao longo dos tempos e das eras.
Joseph John Thomson, desvendou o caráter elétrico das tolhas quando, em 1898 atritou um bastão de vidro por engano a uma toalha de lã que o mesmo utilizava para secar-se após o banho. Thomson observou que tanto o bastão de vidro quanto a toalha passaram a atrair pequenos materias, no caso de Thomson, da pra imaginar qual é o pequeno material que a toalha atraiu...

Outros pensadores fizeram o mesmo, mas só foi com o Biólogo Experimental Hermam Strubevitch
, em 1996 que o fato foi de fato fatidicamente respondido. Nas próprias de Strubevitch
:
"As toalha são feitas de partículas complexas denominadas átomos . Esses átomos inorgânicos, ao entrarem em contato direto com os átomos recém tirados do corpo do banhista, são ativados pela energia térmica provocada pelo calor da água do chuveiro, ocorrendo assim uma reação química, dando origem a uma molécula orgânica capaz de se reproduzir e de se alimentar, inclusive da própria carne do banhista, caso ele em alguns dias não lave sua toalha."
Teoricamente, dileto Cláudio, essas moléculas orgânicas demoram de cinco a seis dias normalmente até que começe a se alimentar do banhista portador da toalha que Strubevitch chamou de Protorgânica. No caso de indivíduos mais imundos, esse tempo pode ser bem menor.

É preciso lembrar que só acontece tal fato se o banho for em fontes que emitam alguma forma de energia que servirá de ativação na reação química protorgânica.
Na dúvida, dileto amigo, (ou na preguiça de lavar as toalhas) recomendo banhos frios.
Espero tê-lo respondido com denodo sua profunda dúvida existencial.
Madrimário
"Harmário, nova dúvida toma de assalto meu juízo: rogo uma explicação: Se a toalha é usada após o banho, presume-se que ela não se suja. Por que é que, mesmo assim, elas são lavadas? Rogo uma luz sobre as trevas de minha dúvida, imunda dúvida!!"