Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mulher das Estrelas

QUESTINAMENTO ENVIADO POR CZAR

"Olá caros marios aqui quem fala é o luigi, a duvida que aflige o meu ser é a seguinte: é verdade que quando as mulheres dizem não elas querem dizer sim e quando dizem sim querem dizer não? se isso for verdade, por que elas fazem isso? aguardo essa resposta... grato... e vamos comer uma pizza lá em casa qualquer dia... "


OS MARIOS RESPONDEM:

Bem, apedeuta leitor, a verdade (ou inverdade) a respeito das mulheres é uma constante na história do homem (gênero masculino) na humanidade. Não fique triste, você não é o único.
Mas os MÁRIOS estão nesse plano astral para ajudá-los a compreender os mistérios do universo.
O primeiro cara a ficar confuso e falar: "mas o quê que essa mulher tá querendo dizer meu DEUS?" foi o pobre e desfortunato Adão. Naquela confusão toda de saber se era certo ou não comer aquela danada da maçã. Ou era pêssego?
Mas respondendo a pergunta do amigo: As mulheres, são de Vênus, ou seja não são deste mundo. E como todos sabem, graças aos estudos do físico Stephen Hawking, existem sim mundos paralelos, e como Vênus não é o mundo em que vivemos presume-se que Vênus seja um desses mundos paralelos, logo, seres oriundos desse mundo, agem de maneiras contrárias às nossas. À partir desse modo de ver o mundo, passa a ser compreensível (eu disse compreensível e não aceitável) a forma que as mulheres usam para entender e de tentar se fazer entender.

Quer um conselho de Mário? concorde com tudo o quê elas disserem, mas na hora de agir, faça tudo ao contrário, que é o jeito correto.

E DISSE O MÁRIO



CRIZIOMÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário