Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

terça-feira, 28 de abril de 2009

FRASES ADOLESCENTES

Meu professor me deu zero
Meus pais não me entendem
Não sei se salto do 2º ou do 10º andar
Vou montar uma banda de rock



Não acredito em Deus
Meus pais me odeiam
Não acredito, o Darth Vader é o pai do Luke?
Vou montar uma banda de rock


Eu não sabia que tinha que usar camisinha na primeira vez
Meus pais querem me matar
Preciso de dinheiro
Vou montar uma banda de rock


Pai me empresta uma grana
Eu vou matar meus pais
Mais tarde eu faço, mãe
Vou montar uma banda de rock


Eu já sou grande. Já posso sair sozinho
Eu matei meus pais
Não fui eu!
Vou montar uma banda de rock


Mãe eu preciso da senhora
Sinto falta dos meus pais
Porra! Cacete! Caralho!
Vou montar uma banda de rock

11 comentários:

  1. estou sentindo aquele cheiro típico de uma canção nova do mistification prestes a surgir... e como cheira mal!

    ResponderExcluir
  2. kkkk se fosse tao facil eu tb montaria uma banda de rock

    ResponderExcluir
  3. POdree~* Vai EvoOluiir . criaturaa

    ResponderExcluir
  4. afff ...vc num tem criatividade anumm é ...
    vai EVOLUIR ..pq tá dificil MONTAR UMA BANDA DE ROCK...

    ResponderExcluir
  5. afeee as pessoas nao tem mais naa pra inventar !!
    vai fazer coisa melhor vagabundo !!

    ResponderExcluir
  6. nada a ver isso nunca que é frase de adolecente!1

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    nem sempre é preciso fazer um manda d rock
    !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. que merda!
    todo site que eu procuro aparece coisas retardadas
    e que besteira é essa de montar uma banda de rock?
    vcs se acham pq todo tempo q vcs nao gostarem de uma coisa ou serem contrariadas montar uma banda vcs vao morrer de fome!!
    ass:bruxinha

    ResponderExcluir