Edisseomário

Apenas quatro Mários procurando esclarecer as coisas do mundo. Alguma dúvida? Pergunte aos Mários!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Pergunte ao Mário!

Mal começamos e já temos duas perguntas...
Como falei Mário ou os Mários irão responder.

1° pergunta de Isaac Mendes, vocalista da Banda Hidra!

A pergunta foi: Isso o que?

Resposta: Definitivamente não entendi vossa pergunta caro leitor, mais isso vem do latim arcaico Ipsu, que significa o que não é aquilo.
Logo o que não é aquilo é isso!

A 2° pergunta veio de Devana Bambu... ops quer dizer Babu.

A pergunta foi: disse...
mário, que mário? (não respondam)

Resposta: Caro Devana que vontade de lhe responder, mas resistirei a tentação!

Mários, nós, incautos leitores, poderemos esclarecer nossas dúvidas sobre a língua mãe com os mestres da lingua que aqui se expõem? (respondam)

Resposta: Com certeza caro leitor, para isso temos a nossa disposição o magnifico disseomário ou dicionário do mário, que vem trazendo um novo conceito para as palavras pouco utilizadas como para as bastante utilizadas pela população em geral. Não mediremos esforços para satifazermos a curiosidade dos leitores sobre a língua portuguesa.


E disse o Mário!

2 comentários:

  1. diaem que os radicais libres teriam sua origem nos templarios, que tendo sido dizimados teriam alguns sobreviventes fundado uma ordem religiosa em portugal, da qual pedro alvares seria membro, o qual trouxera o germen da ideia para o brasil, que passando pela maçonaria, rosa cruz, modernistas e tropicalistas teriam de alguma forma dado origem aos radicais. até que ponto isto é verdade e qual a linha histórica que poderia provar tal afirmação? grato pela existencia de vcs e um beijop no coração dos tres.

    ResponderExcluir